Este famoso aplicativo que é chamado de freestyle vem deixando seu grande posicionamento com relação à área de medir glicose, isso não vem ocorrendo de hoje não, é a muitos anos atrás. Os seus usuários usaram esse aplicativo de forma muito simples, a única coisa que eles irão precisar fazer é colocar um sensor em seu pulso disponibilizado pelo próprio aplicativo, e poder verificar a quantidade de açúcar que existe em seu sangue, isso ocorrerá no mesmo momento que você estiver fazendo essa medição tudo em tempo real, o diferencial desse aplicativo é que seus usuários não precisarão furar o dedo para poder medir sua glicose, justamente por conta desses sensores que atravessam toda a pele e vai até o sangue para medir o tanto de açúcar que existe nele.
Este aplicativo foi criado pela empresa Abboltt e a cada vez mais, a cada tempo que passa ela vem melhorando o seu desenvolvimento para seus usuários, faz uns anos que esta empresa criou esse aplicativo mais em especial aqui no Brasil ele chegou recentemente. Foi criado com único objetivo que é não trazer dor para os seus usuários. As pessoas pensam que pode ser difícil usar esse aplicativo mais, na verdade, não, eles só precisa pega seu celular e segurar em seu braço colocando o sensor o mais perto possível do seu corpo e em seguida irá dar o resultado do nível de açúcar no seu sangue.
Veja também:
Excluir notificação de correio de voz sem ouvir a mensagem
Como assistir aplicativo Disney Plus grátis pelo celular
10 funções do WhatsApp que talvez você ainda não saiba
Objetivo deste aplicativo:
Este aplicativo não foi criado do nada, ele atravessou um grande período de estudo com diversas resultados para que pudesse chegar até este, ele usou diversas pessoas que contém a doença para fazer o seu estudo, pois eles queria realmente trazer um aplicativo diferente e que realmente ajudasse seus usuários. Este aplicativo de acordo com o seus próprios criadores tem um intuito de quebradas a desigualdade para as pessoas que possuem essa doença, e trazer uma forma de medir sua glicose de um jeito simples rápido e fácil, o conforto dos seus usuários é a principal função do aplicativo porque todos sabemos que a pessoa que possui diabete sofre muito com essa questão de estar furando seu dedo o tempo todo para medir, principalmente aquelas pessoas com diabete alta que geralmente furam seus dedos mais de uma vez por dia.
Para quem deseja esse aplicativo ele poderá ser facilmente manuseado além de poder, compartilhar todos os níveis da sua glicose com seu médico para que ele possa acompanhar de perto os níveis da diabete. Basta apenas seguir todo procedimento correto para que nada der errado. Além disso, a inovação faz com que as pessoas percam coisas no bolso enquanto caminham. Pode-se dizer que esta é uma instalação de conveniência particularmente popular, adequada para pessoas de mente aberta.
Além disso, demitir leitores é sinônimo de economia. Vamos enfrentá-lo, os métodos de vigilância são relativamente caros e não estão disponíveis nos serviços públicos. Atualmente, cada sensor custa 239,90 reais e precisa ser trocado a cada duas semanas. Ou seja, o custo por mês gira em torno de 500 reais. Deve-se notar que o aplicativo já está disponível em outros lugares, por exemplo, na Europa. Aliás, também existe uma versão mais moderna do aparelho chamada Free Style Libre 2.
Para se ter uma ideia, o aparelho pode mostrar como está seu nível de açúcar no sangue, como está atualmente, e até estimar seu desempenho nas próximas horas. João Sals, endocrinologista e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabolismo, disse que a tecnologia também pode ajudar a melhorar a relação médico-paciente e a relação médico-paciente entre pacientes com diabetes. “O acesso aos dados fornecidos pelo aparelho vai ajudar a fortalecer a capacidade do paciente de combater a doença. Ele é o responsável pelo diabetes, e não o contrário. Isso sem falar no hábito de monitorar e ter maior impacto nos níveis de açúcar no sangue , “disse ontem ele em São Paulo no lançamento do produto. Entre os pacientes confirmados, a maioria das pessoas não consegue controlar seus níveis de glicose no sangue adequadamente porque não gosta de acupuntura – portanto, não estão usando o medidor de glicose no sangue correto.
Qual expectativa deste equipamento?
Desde então, a expectativa é que os novos equipamentos tragam socorro a essas pessoas. Afinal, esse é um sensor de dólar, colado na parte de trás do braço – você pode ficar lá por até 14 dias. Para poder monitorar, basta mover o leitor até o dispositivo e o valor medido aparecerá na tela. Funciona da seguinte forma: em vez de usar o leitor, os usuários podem baixar o aplicativo FreeStyle LibreLink gratuitamente em seus telefones celulares.Entre outros benefícios, soará um alarme quando o açúcar no sangue estiver muito baixo ou muito alto. Esses limites podem ser definidos pelo paciente e pelo médico em conjunto.
Em resposta à SAÚDE, a assessoria de imprensa da Abbott informou que a data estimada de chegada deste novo produto ao Brasil ainda não foi determinada. O medidor de glicose no sangue que dispensa o sangue, para o formigamento desconfortável dos dedos, pode até fornecer resultados mais completos de aumento e queda do açúcar no sangue para o dia inteiro.
Na verdade, a principal diferença entre o FreeStyle e outros medidores de glicose no sangue (medidores de glicose usados nos dedos) é que ele fornece mais informações.Resumindo ele é um bom investimento para as pessoas que precisam esta medindo sua glicose diariamente.